Correnteza
Mariana Wechsler
#EncontreSeuMEPI - Segundo Pilar: Assuma Responsabilidade
0:00
-12:11

#EncontreSeuMEPI - Segundo Pilar: Assuma Responsabilidade

O principal ensinamento do Budismo é o seguinte: coloque em prática diariamente na sua vida a busca pela compreensão e valorização do seu verdadeiro EU, e isso mudará o seu destino. Isso significa, libertar-se de pensamentos como: “é claro que eu sou assim, veja minha vida”, “eu não consigo crescer no trabalho porque meu chefe me odeia”, “não consigo ser o pai ou mãe que quero ser porque meu filho só grita”, “não consigo ser o pai ou mãe que quero ser porque a babá não veio hoje”.

Assuma responsabilidade sobre quem você é. E seja quem você quer ser. 

1 Comentário
Correnteza
Mariana Wechsler
Este PodCast é dedicado a você! Conversas sobre comunicação e parentalidade consciente que poderão ajudar no seu crescimento como mãe ou pai, assim como no seu desenvolvimento em amplo aspecto. Espero contribuir para que você alcance a autoconsciência, moldando novas formas de perceber o mundo! Vamos falar sobre muitas ideias de como lidar e solucionar os desafios emocionais de forma leve e saudável! Espero que gostem :)